Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

segunda-feira, 13 de março de 2017

Parabéns Sueli




Sueli, hoje é seu dia e tanto nós como o céu estamos felizes por esta data festiva.
Queremos nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que sentimos por você.

Que o seu exemplo de vida reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver!

Espero que a cada ano você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. E tenha a certeza que não existe circunstâncias quando fazemos de Jesus
 O condutor de nossas vidas. Deus está do seu lado e terá sempre uma bênção para lhe Oferecer, ele transformará seus sonhos em realidade às vezes não como você queira,
Mas segundo a vontade dele. Deus vê todas as coisas e só ele para preencher os anseios da Tua alma. A mulher que ama a Deus recebe a maior recompensa e desfruta de
Uma série de vantagens aqui na terra. Continue usando sua sabedoria e habilidades a Serviço da vontade de Deus

Obrigada por ser tão especial, por nos oferecer seu ombro amigo quando precisamos
Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Deus te ama com um amor Incondicional. Você é especial. Você foi planejada com muito cuidado e amor,
Nos mínimos detalhes. Você é uma obra de arte divina, assinada por Deus. O amor dele por Você é muito grande. Ele está com você em qualquer lugar, em todos os momentos,
Sobre quaisquer circunstâncias. Ele jamais abandona você. Nunca esqueça disso!
Para sua meditação I Sm25.33 “Seja você abençoada pelo seu bom senso”...
Nós do círculo de oração aliança com Deus te desejamos um...





Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.