Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 22 de março de 2017

"Cinquenta Tons de Cinza": "Meus filhos querem se matar", diz E. L. James, autora do best-seller pornô, sobre o fenômeno mundial que criou

E.L. James, a autora de "Cinquenta Tons de Cinza" falou sobre o estrondoso sucesso da série erótica que chocou o mundo e seus filhos adolescentes. A trilogia erótica é a primeira obra escrita pela mãe de família inglesa e se transformou rapidamente em sucesso mundial.
O primeiro volume de “Cinquenta Tons” se transformou no livro de bolso a atingir um milhão de exemplares vendidos mais rapidamente. Nos Estados Unidos, mais de 20 milhões de livros foram vendidos. “Cinquenta Tons de Cinza” chega oficialmente ao Brasil no dia 1º de agosto. Veja, abaixo, a entrevista com a autora:
Leia mais: "Cinquenta Tons de Cinza": fenômeno editorial, a trilogia erótica, primeira obra escrita pela mãe de família inglesa E. L. James, é sucesso mundial

O sucesso da trilogia a surpreendeu?
E. L. James
 Sim. Ainda estou em choque. Chegar ao 1º lugar da lista no "The New York Times" não fazia parte nem dos meus sonhos mais utópicos. Aconteceu tão rápido que conheço poucas leitoras. Fiz uma festa de lançamento nos EUA, onde vi algumas delas gritando. Me senti como se fosse o Brad Pitt. Foi extraordinário.

O livro fez muito sucesso entre mulheres maduras, mas Anastásia está na casa dos 20. A que atribui isso?
ELJ
 É a fantasia do primeiro amor. Se você está casada há 400 anos, como eu, é legal experimentar o primeiro amor novamente, e dá para fazer isso por meio de um livro. Há tanta fantasia nele. Tira você da rotina de lavar a louça e separar a roupa. Acho que esta é uma história de amor contemporânea mais do que um romance erótico.
+ Leia mais: Pornô Pop - Que tal criar uma aventura erótica e concorrer a um kit que vai estimular seus sentidos? Participe!

Já se referiu ao livro como produto da sua “crise de meia idade”. O que quer dizer?
ELJ
 Bem, não comprei um carro esportivo nem fugi para ter um caso tórrido. Em vez disso, escrevi. Eu o escrevi enquanto trabalhava. Escrevi à noite, nos finais de semana. Levei dezoito meses para compor a trilogia toda.

Você acha que o livro oferece algo para os homens?
ELJ 
Escrevi para mulheres, mas muitos homens me disseram que suas parceiras deram o livro para que eles lessem.

Acha que Grey, o protagonista, poderia ser um modelo para esses maridos?
ELJ
 Ele não é um modelo de nada. Exceto, talvez, na cama.
++ Leia mais: “Cinquenta Tons de Cinza”: Emma Watson é a favorita para estrelar versão livro para o cinema

As pessoas criticaram o conteúdo erótico do livro, mas a linguagem dele não é tão pesada assim, não é?
ELJ
 Não uso linguagem grosseira porque não a considero atraen­te — simplesmente não me excita. Acredito que esse elemento deixa o livro mais confortável para que as mulheres o leiam.

Por que quis um cenário americano para a trama?
ELJ
 Os EUA são um país tão grande, e eu precisava de uma certa distância para a história. Era diferente e exótico para mim, uma vez que nunca estive em Seattle. Então, fiz muita pesquisa. O Google Street View (aplicativo do site de buscas que mostra imagens em 360 graus) foi meu melhor amigo.

Como sua família reagiu?
ELJ
 Eu tenho dois filhos adolescentes e eles querem se matar... Eles não querem pensar sobre o fato de que a mãe deles escreve sobre sexo. Mas eles também têm me apoiado muito.

Autora de '50 tons de cinza' opina sobre adaptação para o cinema

‘Fantástico’ conversou também com atores e diretora do filme, que revelou que música de Caetano Veloso era usada durante gravações.


O que você seria capaz de fazer para realizar as suas mais loucas fantasias sexuais? Esse é o tema do livro que virou a cabeça das mulheres: ’50 Tons de Cinza’. Mas tem gente reclamando que a adaptação para o cinema ficou muitos tons abaixo, no quesito sensualidade. O Fantástico acompanhou o lançamento do filme em Nova York.
Sexo. Dinheiro. Poder. Submissão. Christian Grey, o personagem que transforma suas parceiras em “escravas sexuais”, mexeu com as fantasias de mulheres do mundo inteiro. O livro “50 Tons de Cinza”, lançado em 2011, vendeu 100 milhões de cópias e desde o ano passado o trailer do filme foi visto mais de 53 milhões de vezes na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.