Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

segunda-feira, 13 de março de 2017

O PERFIL DA MULHER DA MULHER DO SÉCULO XXI

.
O perfil da mulher do século XXI
Como mulheres do século XXI nós somos convocadas a usufruir do legado deixado pelo movimento feminista: Estudar, trabalhar e ser bem-sucedida neste trabalho, ser independente emocionalmente financeiramente, sexualmente e resistir ao domínio (aspas) masculino. Ser melhores que os homens, e ter os mesmos direitos que eles. Depois da queima de sutiãs da criação da pílula anticoncepcional e da consequente liberação sexual, a prática do aborto e a superficialidade nos relacionamentos que se tornaram descartáveis. A mulher do século XXI tem dupla jornada de trabalho muitas, após a amamentação abre mão da convivência e proximidade com seus bebes e delegam a babás, berçários ou creches a alegria de assistir aos primeiros passos, as primeiras palavras e as primeiras experiências de seus filhos. Isso quando não abre mão da maternidade. Muitas por necessidades absolutas, outras por terem sucumbido um padrão de vida que compete e ostenta.
A mulher do século XXI tem múltiplos parceiros e muitas fazem incursões na promiscuidade. O número de mulheres portadoras do vírus HIV tem aumentado assustadoramente. Mulheres eram musas que inspiravam os poetas e hoje, são chamadas nas canções de cachorras, popozuda e outros termos imencionáveis usado pelos compositores de nossa época. Além de serem colocadas no mesmo nível de objeto de consumo.
O perfil da mulher do século XXI sofre violência domésticas e muitas são assassinadas pelos companheiros ou maridos. Ela usa a beleza de suas formas para atrair admiração e aceitação e usa a sensualidade como arma de conquista desconhecendo as densas trevas e influência satânicas que estão atraindo para os seus relacionamentos afetivos.
Este é o perfil da mulher do século XXI. Um breve retrato do nosso contexto.
                                      


                                                         Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.