Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

domingo, 22 de outubro de 2017

MULHER NÃO ENVELHECE!

Você sabia que mulher não envelhece? Com o passar dos anos ela amadurece se torna especial, apurada e inteligente. Sabemos que o rejuvenescimento começa na alegria,d a maneira de como nos relacionamos com a pessoas.''Um coração alegre aformoseia o rosto"(Pv15.13).Eu comparo a faixa etária de nós mulheres da seguinte forma: Dos 12 aos 19 anos podemos comparar Mulheres Gatinhas.Miau! você sabe que gatinhas conhece todos os sabores? E as de 20 a 29 anos elas são comparadas a Tigresa, olha a tigresa ela se sente, tem pele de pessego bunbum empinado coxas peitinhos durinhos é. Só que tigresa  não gosta de caçar. Ela não gosta muito de trabalhar ela se sente  top no seu habitat. Então o que ela faz? ela gosta muito de pegar a caça dos outros. mas e asmulheres  de 30 a 39 é comparada a...Pantera. que delicía!!uhau!
Ela é poderosa é a mulher dos trintas antigamente era chamada de pausaquiana mas isso acabou.
Porque a mulher  de trinta está começando realmente a viver. E ela, não come a caça de ninguém não, ela mesmo caça e vai atrás do que é seu.Você vai ver que a mulher ela não piora com o passar dos anos, ela não pára no tempo, não declina ela ascende incendeia quanto mais idade ela vai alcançando, mas pra cima ela vai subindo sabe porque? porque a mulher de 40 aos 49  está chegando e ela é comparada a... Loba.  uivo novo na tua casa viu minha filha?!UUUUU! este uivo novo mexe com os hormônios é período fertil muitas mulheres engravidam neste período. porque os hormônios estão à flor da pele.Vou te falar mais, a mulher de quarenta ela é comparada a loba porque a loba tem uma audição apurada, ela é prestativa o uivo dela provoca reações a loba, ela solta um líquido nas patas por onde ela anda marcando território. Portanto,a mulher de quarenta como diz Roberto Carlos:Mulher de quarenta eu não quero saber da sua história nem do seu passado, mulher de quarenta eu só quero ser o seu namorado. Porque a mulher de quarenta ela está amando melhor,está vivendo uma vida sexual e corriqueira melhor... Enfim, ela sabea o que quer... Como quer e quando quer.Vamos falar da mulher de 50 a 59?---Leoa!!!Hum! gente,  tem cada coisa linda na idade desta mulher que vocês nem imagina! e as de 60,70,80...hum vocês podem imaginar  o que elas podem fazer nesta idade?
Muitos acham que fazer sexo é característica da juventude — quando muito da maturidade — e que a atividade sexual inexiste a partir de determinada faixa etária. Em geral, admite-se que nos homens, lá pelos 60 ou 70 anos, ela declina e, depois, desaparece de vez. Em relação às mulheres, a crença é que o fenômeno seja ainda mais precoce. SEXO E AFETO DEPOIS DOS 60 ANOS
DrºDauzio – Com o passar dos anos, o sexo adquire outras características. O que caracteriza fundamentalmente o comportamento sexual a partir dos 60 anos de idade? É um sexo mais tranquilo, próprio de quem já conviveu vários anos, entre o casal tem muita intimidade, carinho compreenção um pelo outro além de um conhecimento mútuo bastante grande. É um sexo menos arrojado, porém extremamente válido e importante para a manutenção da saúde. E vice-versa: fazer sexo nessa fase da vida significa ter saúde, pois, quando a sexualidade passa a ser assunto problemático, é um sinal de alerta para que outros aspectos da saúde sejam investigados cuidadosamente.E as mulheres nesta idade à cima elas são comparadas a a[águias sabe porque? quando a águia chega aos quarenta anos ou ela se renova ou ela morre.As asas está grande demais fica pesado o bico tá grande tá furando o peito,as garras estão grandes demais, não consegue mais caçar.Então ela só tem dua opcção:ou morrer ou se renovar.e nenhuma de nós quer morrer não é verdade? Então se renove! Tem mulheres por aí que o bico já está tão grande que está atrapalhando a vida delas.Outras mulheres o bico está trncado iso é: fica isolada não fala com ninguém é fechada em seu mundo melancólico. Outras o bico já perdeu a tarva fala até pelos cotovelos tá na hora da gente renovar. E quqndo a águia se renova ela vive até aos 95 anos. Então,não a morte não a triteza não ao envelhecimento porque nós estamos aqui para viver e rejuvenescer cada dia mais. Não esueçam o stress engorda mais que carboidrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.