Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filhos Alvo de Deus


COMO ACERTAR O ALVO?
“Como flechas na mão dum homem valente, assim são os filhos da mocidade.” – (Salmos 127:4)

PROJETANDO FILHOS NO ALVO DE DEUS
Uma das funções mais gloriosas da família é a formação de filhos. Num lar cristão, filhos são discípulos do Senhor colocados sob a responsabilidade dos pais. Diz a Bíblia que eles são “como flechas na mão do guerreiro” (Sl127. 4). Em outras palavras, Deus espera que os pais preparem e projetem seus filhos nos alvos estabelecidos por Ele, como discípulos bem formados. Diz o salmista: “Que nossos filhos sejam, na sua mocidade, como plantas viçosas, e nossas filhas, como pedras angulares, lavradas como colunas de palácio”. (Sl 144:12). Fazer discípulos, porém, exige dedicação. É uma tarefa artesanal. A única maneira de sermos bem sucedidos nela é observarmos rigorosamente os ensinamentos da Bíblia sobre o assunto. COMO SERÁ A PRÓXIMA GERAÇÃO? – Alguns podem pensar que filhos cristãos é o resultado natural de pais cristãos, mas a coisa não funciona bem assim. Há relatos na Bíblia e na História de Gerações inteiras que se desviaram de Deus, mesmo sendo fruto de pais crentes. Em ( Juízes 2:10,11) há um fato assustador: “Foi também congregada a seus pais toda aquela geração; e outra geração após eles se levantou, que não conhecia o Senhor, nem tampouco as obras que fizera a Israel. Então,fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o Senhor; pois serviram aos baalins”. O texto está falando dos filhos daqueles homens comandados por Josué, que conquistaram a terra de Canaã. A fé e a intrepidez de seus pais não lhes foram transmitidas e eles desviaram-se de Deus.
PERSPECTIVAS EQUIVOCADAS NA CRIAÇÃO DOS FILHOS – Uns confiam num “derramar do Espírito” e vivem numa expectativa mística. Acham que, simplesmente por servirem a Deus, às vezes como muita dedicação, o Senhor se responsabilizará pelos seus filhos. Outros confiam na ação dos ministérios sobre eles. Pensam que uma boa escola cristã ou a influência da Igreja será suficiente para firmá-los no caminho do Senhor. Entretanto, essas expectativas estão erradas. Filhos são formados no contexto da família. As demais estruturas são estruturas de apoio e cooperação.
3. O AMOR É A BASE PARA O DISCIPULADO DOS FILHOS – Não haverá formação de caráter cristão num ambiente que não seja impregnado do amor de Deus. “O amor é o vínculo da perfeição”(Cl3:14).Antes de qualquer coisa, filhos precisam estar seguros de que são amados pelos seus pais. Isso tem que ser revelado de maneira prática através da amizade, da dedicação, das manifestações físicas e verbais de carinho, do perdão, da correção e de tantas outras práticas que demonstram o valor que eles têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.