Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Mulher e Seu Amado


A mulher que conhece o amor de Deus não fica desesperada pelo amor do homem,porque nos braços dele já encontrou aquilo por que sua alma anseia isso não quer dizer o fato de ter a Cristo irá preencher todo vazio que ela possui como mulher.Mas a satisfação na presença dele é tão completa que a distancia da necessidade desesperada de afeto e afirmação que leva outras mulheres a tatearem e agarrarem cegamente na noite.A mulher que tem Cristo como seu condutor corre sempre para ele em cada crise e sabe que ele não irá deixá-la,não irá abandoná-la,e não irá mudar.A mulher precisa ter a capacidade especial de tocar no coração de Deus.Essa capacidade é tão poderosa que Jeremias,o profeta lamurioso,conhecido como homem de grande compaixão,mesmo assim necessitava do poder intercessório das mulheres para tocar o coração de Deus.Ele disse:"Chamai as carpideiras,para que venham"(Jr 9.17).É como se soubesse que os ouvidos de Deus estão abertos ao choro das mulheres aflitas.Se você
procurou por algo fugidio,se procurou diligentemente e não obteve sucesso,gostaria de recomendar o único saciador da sede que pode satisfazer o anseio da alma humana.Seu nome é Jesus.seus braços estão estendidos.Sua voz é calma.Sua sabedoria é sólida.Seu conselho é seguro.Ele irá abraçá-la a noite inteira Sem ele jamais teremos certeza de nada,certeza de alguém,ou de si mesma.ele é o fundamento sobre qual devemos construir nosso castelo.
Com todo meu Carinho...
Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.