Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017





João Lucas é um nome composto e Significa "o luminoso abençoado por Deus". é um nome que tem origem no hebraico Yochanan, que significa "Deus é cheio de graça" ou "agraciado por Deus".
LUCAS é um nome de origem grega - Loukás que quer dizer "o que vem da cidade da luz", "o luminoso"












Já nasceste por Deus abençoado
Oh! Filho querido e mui desejado
à você dedico todo meu amor
Onde andares o amor será o teu lema
Luz que ilumina nossas almas
Uma estrela iluminada no céu
Coração cheio de Deus, cheio de luz
Amor, se doa em gestos de partilhar
Sua vida é nossa vida, e nossa missão é te amar!
            Parabéns nós te amamos!!!

  Grupo do círculo de oração ELSHADAY


A BENÇÃO DE SER MÃE!


                 
A nós mulheres, Deus concedeu o privilégio maravilhoso dando o poder de gerar !
Mês a mês sentir aquele ser lindo se desenvolvendo dentro de nós , seu coraçãozinho batendo, seus movimentos sorrateiros...É muita bênção!

Que sensação incomparável...gerar uma vida dentro de nosso ventre! É algo tremendo, eu diria que Deus nos amou de tal maneira que nos proporcionou esta experiência inigualável.
Por isso queremos homenagear a você Malkia, pelo privilégio, que lhe foi
Concedido o de ser mãe. Bem sabemos que com o nascimento de um filho muitas mães passam por um período de adaptação e as vezes até depressão por se sentirem incapazes ou até mesmo por terem medo de não saber cuidar do seu bebezinho. Sentem o peso da responsabilidade e temem que lhe aconteça algo de mal, e às vezes se desesperam a ponto de chorar.

Eu me lembro que quando o meu primeiro filho nasceu fiquei meio desorientada. Quando ele chorava eu chorava também, porque eu achava que ele estava sofrendo. Meu coração partia e eu me desesperava devido ao meu sentimento em poupá-la de qualquer dor.
Os filhos são cercados de amor e proteção e mesmo quando eles crescem parece que a responsabilidade da mãe em relação a procriação, não termina. Para nós, mães, os filhos sempre precisam de nossa proteção.
Nada supera o amor de mãe; a mulher deixa de viver sua própria vida para viver em função de seus filhos, tem um sentimento profundo de amor, dedicação, doação. Sem dúvida é uma doação pois quando você ama, você se doa por completo. A mãe se esforça ao máximo para suprir as necessidades de seu filho, para satisfazer seus desejos, enchê-lo de carinho, mimo, proteção, sempre lutando para que o mesmo atinja seus objetivos. A sua maior realização é ver a felicidade de seu filho.
Por isso o grupo Elshadday louva a Deus pelo dom da vida .
Kia, mulher virtuosa, merece todo respeito e admiração sempre, pois o sentimento que você traz em seu coração por esta criança que você gerou é indescritível e incomensurável, é um amor que só foi superado pelo amor de Jesus.
"PARABÉNS MAMÃE, VOCÊ MERECE TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS"
Com MEU AMOR, LÚCIA IZIDORO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.