Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que as Mulheres Valorizam nos Homens


Que ele seja trabalhador - honesto e com iniciativa, porque ainda que não tenha
excelente saldo no banco, não tem preguiça de correr atrás e não é do tipo que passa por
cima dos outros para subir na vida.
Que ele seja amigo - característica fundamental: dormir com o inimigo, só (a Julia
Roberts, e assim mesmo no cinema). As mulheres da vida real buscam alguém com
quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins).
Que ele seja confidente - olha aí a confiança! Elas também precisam se sentir à vontade com o homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente. 
 Que ele seja discreto - nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais"popular" da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente você parecerá aos olhos femininos. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar!  Que ele seja carinhoso - atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam), mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem ótimo efeito.
Que ele seja amante - assim como você, as mulheres também gostam de sexo, e esse
papo de que cama, para elas, é menos importante que amizade, já era! Elas sonham
mesmo é com um amante que as faça delirar. Não fique com medo. Você, lá no fundo,
não se acha o tal?

                                           ◘◘◘ Com meu amor...Lúcia Izidoro◘◘◘ Beijos

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ser Chic


Detesto essas pessoas que querem ser o que não são. Principalmente, as que querem parecer ‘chiques’, pois aí elas põem os pés pelas mãos e acabam sendo mais brega impossível. Sempre achei a simplicidade chiquérrima, sempre achei que menos é mais e sempre achei que quem é chique mesmo não precisa mostrar que é. Ser chique é praticamente um estado de espírito. É como ser carismático: ou se é, ou não é… não está à venda em nenhuma farmácia… se nasce… E esse texto da Glória Kalil vem bem a calhar sobre o tema. Confiram:
“Ser chique”, por Glória Kalil:
“Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto.
E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda.
Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas.
Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É “desligar o radar”, “o telefone”, quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
Chique do chique é não se iludir com “trocentas” plásticas do físico… quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo… falsidade.
Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios… mas, Amor e Fé nos tornam humanos!”


Bela aos Olhos de Deus


Era uma vez uma mulher era bela, habilidosa, virtuosa e sábia. Ela gozava do amor e da confiança incondicional do marido, do respeito dos filhos e da admiração da sociedade. Produtiva, era muito competente em suas atividades profissionais e domésticas e extremamente rigorosa com horários e compromissos; apesar disso, conseguia reservar bastante tempo para si mesma e cultivava a espiritualidade. Tinha elevada auto-estima e não abria mão das atividades que lhe proporcionavam prazer e realização pessoal. Gozava de bom padrão econômico – seu marido era um juiz – e sabia apreciar as boas coisas da vida, mas rejeitava o consumismo e as futilidades: era solidária e importava-se com a causa dos menos favorecidos. Essa mulher contava com a gratidão e o reconhecimento da família por tudo o que ela era e fazia e, sobretudo, era bela aos olhos de Deus.
Essa “mulher ideal”, cujo nome é desconhecido, é descrita por um rei no capítulo 31 do livro bíblico de Provérbios de Salomão. Ainda que seja uma personagem perdida no tempo, ela reúne as qualidades e virtudes que toda mulher sonha para si. E é a partir da “mulher de Provérbios 31” que  aconselho  à você leitora que também você  pode ser assim. Bela aos Olhos de Deus, A Bíblia ensina à mulher moderna, que os valores e prioridades daquela mulher do passado têm muito a ver com cada uma de nós, hoje. Cada detalhe da vida de uma encontra correspondência na da outra – assim, como  “joia cintilante” é o valor da mulher; a “atitude animada” é o trabalho; o “olhar atento” tem a ver com a administração da vida; e o “cálice de bênçãos” nada mais é que a família unida e feliz.
Com sensibilidade e sabedoria,  incentivo  a você querida leitora a conduzir sua vida com firmeza de caráter, fidelidade ao que é certo, espírito empreendedor e disciplina. No mundo contemporâneo, no qual o culto ao corpo e a valorização de atributos materiais têm condenado tantas mulheres à frustração, a Bíblia, reforça a antiga – e nem sempre compreendida – ideia de que a verdadeira beleza de uma mulher está dentro dela. Uma beleza que, se for corretamente cultivada e usufruída, certamente virá para fora, fazendo da mulher um ser especial para si mesma e para todos os que com ela convivem.
Veja o que nos orienta o apóstolo Paulo:Da mesma sorte que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso...(   I Tm 2.9).

domingo, 17 de junho de 2012

Que Sentimento é Este?

Que sentimento é esse? que nasce por dentro e aflora no olhar...
Que aumenta o fluxo sanguíneo...Deixa os poros respirar...
Sensação que queima por dentro... Faz a flor desabrochar...
Abre as pétalas rosadas... expandindo o perfume pelo ar...
A respiração aumenta...O corpo salienta e a vontade de beijar intensa.
Músculos contraindo querendo relaxar... Olhos que se fecham querendo
Enxergar.Corpo que estremece querendo acalmar,descoordena os movimentos,
friozinho na barriga,faz perder ao controle de si mesmo...
As asas do anjo flamejam fogo... O alvo que era a alma,vira corpo.
O que é gelo derrete... O que derrete solidifica faz chorar aquele que rir...
Faz rir aquele que quer chorar...Transforma a sã ensana...
A princesa em mucama...A mulher em menina...Da doença é a vacina...
Na fé é a crença,no pecado é o perdão,na pureza é o pecado.
Explode coração é alma dos lobos uivantes,O oxigênio da fotossíntese.
É a aventura do amante,é o céu dos pássaros,as nuvens dos anjos
Amo-te.