Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Que Farei de Jesus?


Leitura Bíblica se encontra em,

MATEUS 27.1-66
Replicou-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo? Seja
crucificado! Responderam todos. (Mt 27.22.)
Posso ver meu Senhor ali na cruz,
Seu olhar de luz, seu corpo de dor.
Posso ouvir sua voz, bradando: Tenho sede!
Como homem, sofrendo em meu lugar, por amor.
Ah, como foi tremendo o seu penar,
Por me amar, para me perdoar,
Para me sarar e salvar,
Para, enfim, ao lar celeste me levar.
Jesus foi levado pelos principais dos judeus perante Pilatos. Queriam
condená-lo apenas por blasfêmia contra a lei de Moisés. Jesus mesmo lhes havia exposto, em provas de fato, que era o Cristo de Deus, o prometido do Senhor pelos profetas antigos. O Conselho dos Anciãos, composto de sacerdotes, nobre e os intérpretes da lei, havia se reunido e condenado o Rabi da Galiléia. Eles queria, ma crucificá-lo. Seu crime: ser o Filho de Deus. As profecias apontavam para ele. Sua linhagem apontava para o trono de Davi. Seu caráter apontava para a perfeição de Deus. Suas obras apontavam para o Espírito Santo. E queriam que Pilatos o interrogasse e o julgasse culpado. Mas não havia culpa em Jesus de Nazaré, pois fizera apenas o bem. O que farei de Jesus chamado Cristo? Perguntou Pilatos à multidão. Roma não encontrava nele nenhum crime. E, como todos gritassem que fosse crucificado, ele tomou uma bacia diante de todos e lavou as mãos, num gesto simbólico: “Não tenho nada com isto”. Mas, em relação a Jesus, ninguém se omite. Todos têm de tomar a suprema decisão: "proclamá-lo Rei ou negá-lo".
A pergunta continua: Que faremos nós, de Jesus? O problema está em nossas mãos: o futuro está em jogo, quer O aceitemos quer O rejeitemos. Se O rejeitarmos, estaremos concordando com os judeus. É impossível permanecer neutro; uma vez que Jesus disse: "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". Ser ou não ser, eis a questão. Todos nós somos responsáveis pela nossa própria decisão, como disse o apóstolo Paulo: "Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus".
O povo tem mesmo memória curta; Quantos já se esqueceram dos benefícios que de Jesus receberam. Quantos de seus enfermos foram curados; quantos de seus problemas foram resolvidos. E hoje, quantos fazem o mesmo? Quando surge uma Grande dor, logo perguntam: "Meu Deus será que estou com doença incurável!?"Diante disso pedem oração em seu favor. Depois de curados, Jesus fica novamente no esquecimento. Será que isso agrada a Deus? Como Deus é paciente! Que seria de nós se Deus agisse conosco como nós agimos com Ele? Mas graças a Deus pela sua longanimidade e misericórdia. Mas... que faremos de Jesus chamado Cristo? Que fará você leitor amigo? Fará como muitos dizendo que nada tem contra nem a favor; ou como outros perguntam:" que fará Jesus de mim?" Não nos esqueçamos que a nossa escolha hoje, vai determinar o que será de nós no futuro, ou na eternidade.

Não há escapatória.O que farás de Jesus chamado Cristo?

Bejos N'alma,Lúcia Izidoro

domingo, 24 de janeiro de 2010

O Grandioso Amor de Deus


"E conhecer o amor de Cristo que excede todo entendimento,para que sejais
Cheios de toda a plenitude de Deus"(Ef 3.19)
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para apresentar um aspecto do Senhor
que é o amor.Amor este,difícil de descrever porém fácil de sentí-lo.
Como seria possível descrever o que desafia a razão? À que podemos comparar o amor de Deus? É preciso compreender que quando se trata do Amor de Deus,ele é imcomparável,indescritível,imensurável e inesgotável.Não há ninguém em todo o planeta cuja intensidade possa comparar-se com a magnitude de Deus. Seus amor é tão avassalador que a novela mais comovente ou a canção mais tocante não a retrata corretamente.Deus tem mais rítimo do que a poesia,é mais ardente do que as canções de amor Seu amor é mais azul que o mar,mais luminoso do que o sol e mais forte do que o vento que sopra entre as árvores.De norte a sul de leste a oeste, a amplitude do amor de Deus desafia todo e qualquer método de medição. É isso que a Bíblia declara estar além do nosso conhecimento.Esta frase implica que não podemos conhecer totalmente o amor de Deus,porém podemos com extraodinária humildade aspirar a esse conhecimento.Podemos esforça-nos para percebê-lo,para vê-lo.Podemos saltar para alcançá-lo.O que posso dizer é que devo reconhecer que Deus me ama de um modo que ultrapassa tudo o que podemos chamar de amor.Deus pode decidir escrever-nos uma de amor com sua própria carne,usar sua sua mão como papel,dar seu sangue para servir de tinta e declarar seu amor no mais vibrante tom de vermelho.À você que está lendo esta mensagem digo-lhe:ainda que seu passado tenha sido o mais horrendo o mais sujo
Ele precisa de você.Saiba que ele é dono do seu passado.Desafio-o(a) a tomar as asas da manhã e voar para o seu destino.Não volte ao seu passado.Fique firme.Siga em direção a novos horizontes.
Com meu amor Lúcia Izidoro