Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Algumas Características da Mulher que o Mundo Precisa


“A minha alma engrandece a Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador..”(Lc 1.47)
O mundo está carente de modelos para se inspirar. O mundo está em crise. Um dos grandes pregadores do século XVIII diz que o significado de o mundo está crise é quando você percebe que ele está apodrecendo mais rápido do que você imagina. Isto afirma que o mundo está em crise. A sociedade está perdendo os valores morais e espirituais. Há uma decadência aceleradíssima. Mas esta decadência deve acontecer no mundo e não dentro da Igreja. Nós estamos no mundo para fazer a diferença. Mas para isto precisamos ser sal da terra. Precisamos salgar a terra. Para que isto aconteça precisamos diferenciar de “tudo que o mundo oferece”. Precisamos ser pessoas diferentes. A sociedade de hoje precisa de mulheres fora do comum. Com características muito fortes, com voz de autoridade, com visão ampla, de mundo. Mulheres que sejam cheias do Espírito Santo e que o amor de Deus flua dentro de seu ser. E que tenham uma visão onde consiga trazer resultados práticos e imediatos. A Igreja precisa, de mulheres assim, nós precisamos tomar decisões práticas. Nós precisamos de mãos fortes. Pegadas fortes. Precisamos de rapidez e urgência. Cristo tem urgência!!!
No cristianismo Jesus sempre acreditou nos homens e nas mulheres. Às vezes nos olhamos para nós mulheres e fazemos uma leitura errada. Às vezes você pensa que não vai dar conta, do que você vai falar. Mas Jesus te colocou neste lugar porque ele sabe que você vai dar conta. Vós sós sacerdotisas reais, com poder intercessor muito grande. Com propriedade peculiar e missão muito linda na terra. Anunciar as virtudes da luz de Cristo. Fazendo de você sal para salgar. A mulher que vamos analisar neste momento é Maria de Nazaré. A sociedade de Maria também estava em crise. Tanto que foi preciso vir Jesus até aquela localidade e interferir na vida de Maria.
Maria tinha conhecimento das profecias. O anjo apareceu a ela e lhe disse que ela era a escolhida. Nesta tarde Jesus veio te dizer que você é escolhida. Por mais que a sociedade te recrimine acredite, você é mulher escolhida. O Espírito Santo de Deus já te disse em seu coração e através de outras pessoas que você tem uma missão valiosíssima de redenção nesta terra.
Algumas características de Maria:
Maria disse ao anjo: eis aqui sua serva. Esta é a característica da mulher que o Senhor precisa. Mulheres decididas, pois esta decisão foi eterna. A mulher que o senhor precisa é de mulheres que tomam decisões irreversíveis.
Maria cria em Jesus. Ela disse ao anjo:“Cumpra-se em mim segundo a tua palavra” Maria era uma mulher sensível e de grande sensibilidade. Ela estava atenta a tudo. Hoje o Senhor te colocou como radar dentro de sua casa para que você perceba as situações,
Maria, estava em sintonia. Hoje as relações, os compromissos estão cada dia mais superficial.
Deus que abrir sua visão seja onde você esteja, na escola, em seu trabalho, na sua igreja, na sua casa... Mas para isto você precisa estar em sintonia total.
Outra característica de Maria era que ela conhecia Jesus. O Ministério de Jesus ainda não havia iniciado, mas Maria, que havia gerado Jesus sabia quem era Jesus e sabia o que Ele era capaz de fazer.
Às vezes você tem alguém dentro de sua casa que não entende quem é Jesus, mas você sabe e deve mostrar Jesus para estas pessoas.
Vai chegar a hora de Deus na sua casa. E quando esta hora chegar os corações estará aberto e Jesus agirá.
Imaginem se Maria não tivesse preparado o caminho para Jesus, que ainda nem havia nascido, ainda não era um homem reconhecido pela sociedade, nenhuma de suas palavras teriam sido ouvidas. Mas por causa deste processo de preparação ela foi elogiada por Deus. Apredamos com nossa irmã Maria ela simplesmente obedeceu. Servos não questionam. Obedecem.
E através da obediência Deus opera milagres, em nossas vidas e na vida dos nossos. E neste momento, minha oração é que o Senhor abra nossos olhos para ver o que precisam ser preparados para a honra de seu nome. Que Seu nome seja glorificado em todas as nações e que as pessoas se rendam ao Senhor.
Com Meu Amor,




Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.